Pit bull que ama gatos é surpreendido por sua tutora e ganha um companheiro felino

É raro um irmão mais velho não sentir ciúmes quando a mamãe e o papai trazem outro bebê para casa, e você pensaria que a mesma lógica se aplica ainda mais a um irmão de uma espécie diferente. Não é assim para o pit bull amoroso Bubba e sua irmãzinha gatinha adotiva, Rue.

Leia também: Gatinha doente faz amizade inesperada com husky que a ajuda a se curar: ‘Se tornou mãe dela’

Este adorável pit bull é uma prova de que os cães dessa raça não passam de grandes crianças. Bubba foi adotado em um abrigo há seis anos em Phoenix, Arizona (EUA), por sua mãe Rebecca quando tinha apenas 3 meses de idade.

Rebeca conta que ele sempre foi incrivelmente amoroso e gentil, fazendo amigos por todos os lugares que vai. Entretanto, sua paixão desde bebê são os felinos, já que o colega de quarto de Pizezllo estava criando uma ninhada de gatinhos na mesma época em que Bubba foi adotado.

Por isso, sua mãe decidiu surpreendê-lo no ano passado, depois que a família se mudou para Nova York e finalmente estava com condições de adotar e cuidar de um gato. Então, rapidamente foi ao abrigo local e encontrou o que foi a gatinha perfeita.

Rebecca nos conta que foi uma coincidência completa que Bubba e Rue tenham cores idênticas. “Rue se destacou como nenhuma outra e eu a levei para casa o mais rápido que pude”, disse ela. “O fato de Bubba e Rue terem cores idênticas ainda me impressiona. Como eu tive tanta sorte?”

Assim que ela trouxe Rue para casa, Bubba ficou radiante e parecia saber como a filhotinha era delicada. Nas primeiras horas do encontro, a felina já não tinha problemas para subir em Bubba enquanto ele dormia, até mesmo adormecendo em cima dele.

Ele é um irmão mais velho muito protetor, dando um bom exemplo para todos os tipos de irmãos por aí. Esta dupla adorável e perfeitamente caramelo é puro amor. “Eles se conectaram instantaneamente e agora são inseparáveis”, comenta Rebecca.

Leia também: Vira-lata abandonado faz amizade com gatinho de rua e se tornam dupla inseparável

Os dois têm sua própria conta oficial no Instagram para celebrar seu amor um pelo outro. Eles são tão fofos que já conquistaram mais de 120 mil seguidores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *