Vira-latinha ganha festa de aniversário e parece estar muito animado na hora do parabéns

Quando se adota um cão, começamos a ter a prioridade de fazê-los felizes e lembrá-los com pequenos gestos de amor que eles não são apenas um animal de estimação, mas um membro muito importante da família. Por isso, há quem resolva fazer festas para comemorar seu aniversário, assim como qualquer outro humano.

Os tutores amorosos desse cãozinho chamado Odin fizeram um bolo de cachorro para ele e algumas decorações, o que o deixou completamente animado.

Leia também: Cadela sente saudades de tutor e o espera voltar do hospital sentada na porta de casa

Odin foi adotado há três anos por sua família no México. Desde então, se tornou o queridinho da casa e o principal protagonista das aventuras mais engraçadas e carinhosas que eles já puderam ver. “Ele é um companheiro muito fiel, adora abraçar e brincar”, contou sua irmã humana, Joyce Cetina.

Para esta família mexicana, tudo mudou completamente desde que o pequeno Odin foi acolhido. Então, como recentemente foi o aniversário de Odin, eles decidiram surpreendê-lo com uma festa em casa para mostrar o quanto o amam.

Com decorações coloridas e um lindo bolo de cachorro, os tutores de Odin enfeitaram o local para revelar a surpresa ao xodózinho da família. Cada detalhe foi preparado para que o pequeno pudesse aproveitar seu dia como nenhum outro.

Logicamente, ele amou a comemoração e sua reação não poderia demonstrar menos. Ele estava tão feliz que não parou de sorrir e manteve uma expressão adorável. “No começo ficou um pouco confuso, não entendia do que se tratava. Então ele viu que a atenção estava voltada para ele e que o bolo era para ele”, disse Joyce.

A festa não poderia terminar sem cantar a clássica cantiga de feliz aniversário. Então, sua tutora colocou o cachorrinho perto da mesa onde estava o bolo, com o resto da família o cercando para cantar. Odin ficou muito  empolgado por ter toda a atenção de suas pessoas favorita.

Depois de cantar, foram tiradas algumas fotos e Odin recebeu muitos presentes. Embora as coisas materiais complementassem a felicidade do cachorrinho, sua família destaca que o que ele mais gostou foram todos os beijos e abraços que recebeu.

Para seus tutores, o melhor presente do mundo foi ter adotado Odin três anos atrás. “Claro, Odin é amado e mimado ao longo do ano. Mas para nós, este é um dia importante porque é o dia em que ele entrou em nossas vidas. Isso nos deixa muito felizes”, finaliza Joyce.

Leia também: Depois de passar um mês longe de sua tutora, vira-lata leal a recebe com animação

Esperamos que todos os cães do mundo tenham alguém com quem celebrar e recebam aquela dose de amor que tanto merecem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *