Mulher encontra vira-lata parecido com sua cadela ao visitar feira local e decide adotá-lo

Você pode imaginar encontrar um cachorro igualzinho ao que você tem em casa? Seria difícil deixar para lá assim, certo? Parece um conto de fadas, mas aconteceu com Bethany Coleman. Ela e seu namorado não tinham nenhuma intenção de adotar outro animal, mas o destino fez questão de mudar isso. vira-lata

Leia também: Tutora deixa seu gatinho passear no quintal e o encontra brigando com seu ‘sósia’

Morar em um apartamento de cidade grande pode ser difícil o suficiente, ainda mais compartilhando cômodos apertados com três companheiros animais. Entretanto, mal sabiam Bethany e seu namorado Tyson que estavam prestes a adotar mais um.

Bethany e Tyson já tinham dois gatos idosos e uma cadelinha vira-lata, Rogue, que a mulher tinha acolhido da instituição de animais local quando tinha apenas 10 semanas de idade. Como era apenas um filhote, ela estava mais do que feliz com os gatos e estava acostumada a ser a menor da família.

Então, eles tinham planos de mudar de ideia até meados de 2016, quando Bethany e Rogue estavam fazendo um pequeno passeio a feira de fazendeiros locais. Entretanto, o que chamou a atenção da mulher não foram os produtos, e sim um cãozinho de aparência curiosa.

O Last Hope K9 Rescue havia levado uma matilha de cães naquele dia com a esperança de encontrar lares permanentes para eles. Bethany teve que olhar duas vezes quando ela viu que um dos cães era uma cópia exata de Rogue! Parecia que a cadela estava em pé na frente de um espelho.

Ela também não foi a única que percebeu. Rogue imediatamente se aproximou do cachorrinho e olhou para mamãe com olhos suplicantes como se estivesse implorando para que a tutora adotasse seu ‘gêmeo’. Sem conseguir resistir, eles se tornaram uma família de seis.

Demorou cerca de um mês para todos se adaptarem com o novo companheiro canino, mas finalmente a dupla de sósias se deram bem e se tornaram inseparáveis. Rogue e Beast fazem tudo juntos, incluindo, ao que parece, levar um ao outro para passear.

Já se passaram alguns anos desde que os papéis de adoção foram assinados e algumas coisas mudaram. Agora que Rogue tem um irmão mais novo para cuidar, ela amadureceu, mas continua tão inteligente e enérgica como sempre.

Quanto a Beast, ele agora é maior do que sua irmã mais velha, mas ainda é o mesmo cãozinho apaixonado que ama apenas se aconchegar com seus pais. “Ele é apenas um grande idiota adorável e definitivamente um filhinho da mamãe. Beast pisa em Tyson e nos gatos apenas para chegar até mim se eu estiver no sofá ou na cama.”

“Ele pensa que é minúsculo como Rogue, mas não é e não consegue entender por que não consegue fazer as coisas que ela faz”, disse Coleman. “O cérebro e a energia de Rogue são perfeitamente complementados pela natureza amável e desajeitada de Beast.”

Leia também: Rapaz encontra seu cachorrinho perdido, mas um mês depois descobre que encontrou o cão errado

“Nós sempre apreciaremos cada dia pelo amor incondicional que eles nos dão e mal podemos esperar pela próxima aventura”, finaliza Bethany.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *