Motoboy é flagrado por motorista parando em sinal para dar carinho para cão de rua

Uma simples ação faz com que as coisas fiquem diferentes e por isso, você nunca pode saber onde ou quando sua vida vai mudar. Uma história que mexeu com as redes sociais é a de um cachorrinho que, no meio de um semáforo, pediu atenção e carinho a um motoboy da rede Rappi.

Leia também: Doggie Eats: Cadela faz entregas para arrecadar dinheiro para seu abrigo

O caso que contaremos hoje foi flagrado pelo comerciante Danilo Ricci, que estava passeando pela Zona Oeste de São Paulo, próximo ao Parque Villa-Lobos. Enquanto esperava a mudança do sinal, o homem viu uma cena que o intrigou.

À sua frente, também esperando o sinal ficar verde, estava um entregador de aplicativo anônimo. Ao ver um cãozinho de rua se aproximando, o homem não tardou em lhe oferecer um pouco de carinho. Enquanto isso, Danilo gravou tudo com o seu celular, principalmente depois de ver a reação do entregador.

“Eu estava de carro neste dia e parei atrás da moto e assim foi que eu vi o motoboy fazendo carinho no cachorro, após o semáforo abrir o animal voltou para a calçada”, contou ele. “Eu dei tchau pro cachorro e fui embora também.”

Na maioria dos casos em que os pedestres têm gestos de solidariedade para com os cães de rua, não podemos saber se eles ofereceram ajuda de longo prazo. Embora seja gratificante saber que são alimentados, hidratados, acariciados e curados, o perigo a que permanecem expostos é preocupante.

As cenas do doce cachorro em busca de afeto comoveram a internet e conquistaram mais de 14 mil visualizações. Embora Danilo nunca mais tenha tido informações sobre o entregador, o que presenciou o marcou tanto que decidiu voltar no dia seguinte em busca do cachorro.

Embora não tivesse interagido com o vira-latinha, ele demonstrou uma enorme confiança e simpatia. Mesmo que só conhecesse o pior lado da humanidade, Negão ainda tinha esperança em receber amor de quem menos espera.

Investigando a história de Negão, Danilo descobriu que ele não era um cachorrinho abandonado e tinha família. Sua mãe humana, Andressa, cuida dele e de seus quatro irmãos caninos: Nega, Andora, Pingo e Beethoven, que infelizmente tem uma das orelhas inflamada.

Provando que geralmente são os menos afortunados que são mais gentis, Andressa tem uma triste realidade e mora na rua com seus companheiros. A mulher costuma ir ao semáforo em busca do seu sustento diário e logicamente, o fofo Negão está sempre lhe fazendo companhia.

Danilo ficou emocionado ao ouvir a mulher contar sua história, então para ajudar Andressa, por meio de um vídeo que postou no Instagram, ele decidiu pedir colaboração às redes. Como Negão já é uma celebridade, o jovem espera tocar o coração das pessoas.

Leia também: Entregador argentino encontra companheiro canino de viagens e adapta sua bicicleta para levá-lo

Não temos dúvidas de que Danilo alcançará seu objetivo, e tudo graças a um compassivo entregador e ao doce cachorrinho que com seu gesto, provavelmente, conseguirá uma vida melhor para sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *