Jornalista faz reportagem em abrigo e acaba adotando vira-latinha que lhe pediu carinho

Devido à negligência de donos irresponsáveis ​​e pessoas cruéis, as ruas estão cheias de cães abandonados à própria sorte. Alguns deles têm a oportunidade de serem adotados por equipes de resgate e abrigos de animais onde são cuidados e recebem amor. reportagem

Sabendo quão difícil é para todos os cachorros serem adotados, esse fotojornalista, chamado Marcelo, foi a uma dessas instituições para fazer uma reportagem sobre animais abandonados, sem saber que naquele dia seu a vida mudaria.

Leia também: Abrigo de cães idosos fantasia seus animais e faz evento online para promover a adoção

Tudo começou com o que Marcelo acreditava ser apenas uma entrevista de rotina. Ao visitar um abrigo de animais na esperança de encontrar uma boa história e espalhar para quem precisava, ele encontrou um cãozinho pedindo carinho, batendo na perna e inclinando a cabeça.

Completamente apaixonado e encantando, o homem não resistiu e foi abraçá-lo e acariciá-lo. O pequeno não se afastou do homem durante toda a entrevista, conseguindo mexer com cada fibra do coração daquele sujeito, que não pôde deixá-lo ali e o adotou de imediato.

Agora os dois têm uma nova família, costumam passear, dividir o tempo livre e cuidar um do outro. Mas isso não é tudo. Esse repórter costuma compartilhar fotos do novo membro da família em sua conta no Twitter, com o intuito de motivar outras pessoas a adotarem, porque, no final das contas, todos merecemos uma segunda chance.

Leia também: Repórter flagra cachorro desaparecido passeando com o seu sequestrador

Estamos muito felizes que o adorável vira-latinha tenha encontrado uma família e tenha deixado seu passado, qualquer que seja ele, para trás! Esperamos que outros animais desse abrigo também tenham dado essa sorte e ganhado um lar amoroso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *