Morador de rua encontra seu cachorrinho desaparecido com ajuda de colegas de trabalho

A maioria de nós pode concordar que a proteção é apenas uma fachada da relação mantida entre os moradores de rua e seus amados animais de estimação. Além de zelar seus donos do perigo, os cães também se tornam seus companheiros inseparáveis.

Em troca de todo o afeto e amor que recebem, os cachorros dão a seus amigos humanos uma lealdade inabalável que parece não ter limites. Por isso, seria completamente desolador se fossem separados, assim como aconteceu com um homem sem-teto chamado Jimmy Nicholos e seu cachorro chamado Boots.

Leia também: Catador de lixo ajuda sua cadela com frio e lhe dá seu agasalho: ‘Ainda existem pessoas com bom coração’

Jimmy não tem onde morar e a única certeza em sua vida era seu amado companheiro canino chamado Boots. Além disso, ele trabalha durante meio período na Start Rescue Resale Store, uma loja de artigos usados que financia doações de pets em Sherman Oaks, Los Angeles (EUA).

Paralelamente, sabemos que o Ano Novo é uma época para se comemorar a passagem de um novo ano e o inicio de uma nova fase na vida. Entretanto, para Jimmy isso aconteceu da pior forma possível: com o desaparecimento de Boots.

Bem na véspera da virada, uma mulher já conhecida por Jimmy por ter dado um banho em seu cãozinho apareceu em seu trabalho. Ela estava se oferecendo para cuidar temporariamente de Boots, o que não pareceu má ideia para o homem por já confiar nela.

Depois disso, Boots nunca mais voltou e a dita mulher alegou que levou o cachorro para passear no parque, mas ele fugiu. Completamente desesperado, Jimmy estava implorando ao público para encontrarem seu pequeno, oferecendo a recompensa de U$10.000, que foi financiada pelos funcionários de seu trabalho.

“Ele é meu bebê. Tive dois filhos que nunca criei e, quando isso aconteceu, ele foi a única coisa que me manteve sã”, desabafou Jimmy em uma entrevista coletiva. “Ele nunca pediu nada, apenas um pouco de amor. Estou sem palavras.”

Ele também agradeceu a seus colegas e chefe por todo o apoio que estavam dando. “A equipe do START enviou centenas de panfletos, contratou um investigador particular, fez um advogado abrir um processo e trabalhou 24 horas por dia para encontrar Boots”, disse Jimmy.

Depois de duas semanas com o desaparecimento de Boots, Jimmy foi abordado por uma estação de TV local, o que foi simplesmente a salvação para ele. Minutos depois de o programa ir ao ar, uma pessoa ligou e disse que estava com o pequeno.

A reunião aconteceu na delegacia de Van Nuy e, embora Jimmy não pudesse acreditar, seu amado Boots realmente estava lá. Não sabemos como existem tantas pessoas maliciosas neste mundo mas pelo menos esta história teve um final feliz e tudo graças à solidariedade de tantas pessoas que gostam do cão e do seu dono.

Leia também: Morador de rua que vende limões para comprar ração para gatos abandonados recebe ajuda de ativista

Essa história é mais um grande exemplo de que o bem sempre triunfa, mesmo que as coisas pareçam difíceis. Aplaudimos todo o apoio que o patrão e os colegas deram a este morador de rua. Agora Jimmy e Boots continuam sua vida feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *