Gatinho rejeitado duas vezes aprende truque onde parece pedir para ser adotado

Um dos maiores desejos dos amantes de animais é que o bem-estar dos pequenos fosse colocado em primeiro lugar, assim como o nosso. Justamente por conta dessa falta, muitas vezes os pets são abandonados nas ruas ou em abrigos e, no pior dos casos, não são adotados. gatinho

Mayhem é um gato malhado ruivo amoroso, carismático e brincalhão que mora na Fazenda Lollypop em Fairport, Nova York. Aparentemente, ele conseguiu uma forma de tentar conquistar o coração das pessoas que visitam o abrigo onde está.

Leia também: Cãozinho vira-lata caramelo ‘pede’ ajuda à dona para espiar vizinhança através de buraco em muro

O gatinho que tem cerca de 2 anos encantou todos os voluntários do centro de bem-estar animal e, para mantê-lo feliz, eles o deram seu próprio quarto, cheios de brinquedos, torres e caixas de papelão em abundância. Tudo isso pois Mayhem demonstra uma incrível personalidade energética.

Mayhem mudou-se para a Fazenda Lollypop em junho de 2020, depois de ser abandonado por sua família anterior. Mas apesar de ter sido rejeitado dessa forma, ele nunca desistiu do amor e, acabou sendo adotado novamente. Infelizmente, ele acabou sendo muito ativo para sua nova família e foi devolvido.

Não há nada que Mayhem ame mais do que brincar com humanos, e ele está sempre atraindo pessoas para sua sala para algumas sessões de jogo intensas. “Mayhem adora brincar com brinquedos de gato, especialmente os que estão em uma varinha com um barbante”, disse o abrigo ao Love Meow.

Também segundo os voluntários do local, Mayhem é um gato muito ativo e requer muitos estímulos para se manter feliz. Assim, a equipe constantemente precisa reservar um pouco de seu tempo para lhe dar o carinho, a atenção e as brincadeiras que ele tanto deseja.

Entretanto, embora o adorável felino aprecie todo o amor e carinho que está recebendo, Mayhen só deseja uma coisa: encontrar uma família para sempre. O que ninguém esperava é que ele tomaria ações proativas para resolver isso.

Na verdade, a porta que leva a gaiola de Mayhem é feita de vidro, e ele está sempre de olho nas pessoas que passam. Por isso, sempre que avista uma pessoa passando, o pequeno dá as patas no vidro e acena para ela como se estivesse pedindo que entrem e brinquem.

Mesmo assim, o objetivo de longo prazo do Mayhem é ganhar um lar definitivo e todos estamos convencidos de que sua família perfeita está esperando por ele. O gatinho tem muito amor para dar e será o pet perfeito para quem encontrar alegria em mantê-lo ativo e entretido.

Leia também: Cadela sem dono aprende truque fofo com sua tigela para chamar a atenção dos cuidadores

Temos certeza de que ele encontrará seu lar para sempre em breve e, em quanto isso, Mayhem continuará acenando para todos que passam por seu quarto, na esperança de chamar a atenção de sua futura mamãe ou papai.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *