Senhor de 60 anos vende chicletes nas ruas do México com companhia de seu cachorrinho

Sabemos que aqueles que possuem poucos recursos econômicos são mais conscientes das necessidades dos outros seres do que aqueles que os possuem em abundância. É por isso que hoje falaremos sobre esse um senhor mexicano e seu companheiro canino.

O homem ainda não foi identificado, mas sua história fez muito sucesso nas redes. Ele sobrevive vendendo chicletes nas ruas do centro da Cidade do México, sendo que seu único propósito de manter seu cachorrinho alimentado e feliz.

Leia também: Vendedor ambulante do Peru trabalhada todos os dias carregando seu cãozinho fiel nas costas

Este tutor exemplar ficou famoso por meio de um usuário das redes que postou suas fotos com seu animal de estimação. “O motivo da minha postagem é que todos os dias, seja chuva, frio ou calor, ele sempre traz seu melhor amigo e parceiro”, dizia a legenda.

Todos os dias, o senhor de 60 anos vai ao centro da cidade para oferecer sua doce mercadoria aos clientes, acompanhado de sua esposa e seu cachorro. O pouco dinheiro que arrecada durante o dia vai quase que exclusivamente para a compra de ração para seu pet.

“Convido você a apoiá-lo comprando doces ou dando-lhe um pouco de comida para seu cão se você estiver próximo ao metrô. Acredite em mim, seria uma preocupação a menos para ele. Ajude!”, postou o jovem, emocionado com a situação.

Nas imagens compartilhadas pelo usuário, você pode ver o bichinho perfeitamente abrigado com uma manta e descansando na mochila de seu humano. O senhor admirável é uma prova que os pets não são apenas animais, como também uma parte essencial da família.

Leia também: Jovem do interior de SP vende saquinhos de ração a R$1,00 para ajudar cães de rua

A conclusão que tiramos disso é que a felicidade vem de outros lugares, sem estar relacionada a posse de riquezas materiais. Nós estamos torcendo para que dê tudo certo com a família e que tenham tudo de bom pois eles realmente merecem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *