Cão-guia derruba apresentadora ao vivo durante entrevista para a BBC Breakfast

Cães guias são muito importantes na sociedade pois eles ajudam seus donos especiais com tarefas do dia a dia como, por exemplo, atravessar a rua com segurança. Porém, esse cão-guia foi um pouco travesso ao derrubar a apresentadora Carol Kirkood da BBC Breakfast em uma transmissão ao vivo em Pommyland.

Confira também: Cachorro de apenas 8 meses é resgatado após denúncia de vizinhos por maus-tratos

O ocorrido aconteceu durante uma entrevista onde Carol segurava o golden retriever e falava sobre cães-guias, porém, o lindo cão parecia agitado e cheio de energia e no momento em que ela se abaixa um pouco mais, ele acaba puxando a apresentadora que vai com tudo ao chão.

Confira também: Pescadores resgatam gatinho que foi jogado da Ponte Rio-Niterói

Felizmente, ninguém se machucou. Carol se levanta dando risadas sobre o ocorrido e os apresentadores no sofá também não conseguem conter a risada.

Confira o vídeo do momento em que o cãozinho simplesmente sai andando derrubando a apresentadora, o que torna a entrevista muito mais engraçada:

Jornais ao vivo são propensos a acontecer qualquer tipo de situação inusitada. O bom é que ninguém se machucou e todos levaram a situação com calma e simpatia, já que o cãozinho não teve nenhuma má intenção de ferir a apresentadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *