Cadelinha ajuda a cuidar de cordeiro doentinho em fazenda na Inglaterra

Todos nós sabemos como cachorrinhos podem ser carinhosos e apegados, muitas vezes até com animais de outras espécies. Existem diversas histórias de cães que se dão com gatos e acabam se tratando como se fossem irmãos. Porém, no caso da cadelinha Lola, sua companhia é um animalzinho um pouco inusitado…

Lola é uma cachorrinha de 2 anos da raça labrador que vive em uma fazenda na Inglaterra! Sua família tem uma ovelha que veio a ter dois cordeirinhos, um que nasceu saudável e normal e outro que acabou nascendo praticamente desacordado.

O dono dos animais não desistiu de primeira e conseguiu reanimar o filhote, porém depois disso tiveram que ter diversos cuidados especiais, já que ele estava muito fraco.

Leia também: Baleia Jubarte salva a vida de bióloga de um possível ataque de tubarão

Durante toda a recuperação do cordeirinho Ronnie, Lola não saia de perto dele… ficava o vigiando e o lambendo o tempo todo! Com o tempo, o filhote foi se recuperando e retomando sua saúde, até que conseguiu voltar a conviver com sua mãe e seu irmão gêmeo.

Lola ficou triste por não poder mais passar o tempo todo com Ronnie, mas seu apego foi essencial para que o cordeiro melhorasse!

Leia também: Pescadores resgatam gatinho que foi jogado da Ponte Rio-Niterói

O que achou dessa dupla? Não se esqueça de compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *