Depois de 8 anos, homem reencontra cachorrinho que havia perdido

Cães são um dos animais mais fiéis e apegados aos seus donos, mas isso não tira o fato de serem muito curiosos e exploradores.  Por isso, devemos sempre vigiar para que não acabem fugindo e se perdendo. Também é importante estar atento à segurança de casa, principalmente se o cachorrinho ficar em uma área externa, pois infelizmente ainda ocorrem muitos roubos de animais, ainda mais de filhotes!
Isso foi exatamente o que ocorreu com Mike Nuanes, que perdeu seu cãozinho ao sair de casa com sua esposa. Os dois foram para a casa de um amigo e quando voltaram o filhote não estava mais lá, e só poderia ter sido roubado! Meses de procura acabaram se tornando anos, inclusive sua companheira veio a falecer nesse meio tempo.
Após 8 anos Mike recebeu uma ligação de um abrigo dizendo que uma pessoa havia achado um cachorrinho muito fraco e através do microchip do bicho conseguiram rastrear o dono. Ele ficou em choque e imediatamente comprou uma passagem até a Georgia, a 2 mil quilômetros de sua casa!
Chegando lá foi impossível conter a emoção por ter contato com seu cachorrinho que estava desaparecido há 8 anos, finalmente os dois puderam estar juntos novamente! Mike buscou Jordan e o levou de volta para a casa que sempre pertenceu…

Leia também: Gorila que ficou conhecida após selfie falece aos 14 anos nos braços do cuidador

 

Gostou desse final feliz? Não se esqueça de compartilhar o post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *