Cachorrinha trancada dentro de carro é resgatada por trabalhadores de shopping

Muitas pessoas parecem esquecer que assim como nós, os animais também sentem tudo, tanto emocionalmente quanto fisicamente… Você gostaria de ficar em um carro totalmente fechado, sem comida e sem água durante horas? Eu aposto que não!

Porém, infelizmente ainda existe gente que acha justo fazer isso com um cãozinho em prol do próprio conforto.

Foi o caso de uma cadelinha da raça Shih-tzu, que ficou trancada em um carro no estacionamento do Flamboyant Shopping em Goiânia. Ela foi resgatada por trabalhadores do local após ficar 3 horas dentro do veículo. Uma cliente do estabelecimento percebeu que o bichinho estava lá, trancado e sozinho, e comunicou à equipe de seguranças.

Leia também: Onça-pintada é resgatada após invadir residências devido a incêndio no Mato Grosso

Eles comunicaram a placa do carro para que o dono pudesse comparecer, mas ninguém foi, e assim quebraram uma das janelas e conseguiram pegar a cachorrinha que já estava fraca. Deram água a ela e esperaram até que localizassem o responsável.

Quando a dona apareceu, disse que havia chego há pouco tempo, mesmo com as câmeras provando o contrário. Além disso, nunca seria uma justificativa, uma vez que o shopping aceita a entrada de animais!

Leia também: Baleia Jubarte salva a vida de bióloga de um possível ataque de tubarão

Deixar um cãozinho dentro do carro pode ser muito perigoso mesmo que por apenas alguns minutos. Se for um cachorro agitado pode comer estofados e outros acessórios, possibilitando uma intoxicação. Além disso, o interior desses veículos superaquece com muita facilidade, levando o animalzinho a uma hipertemia que pode causar morte.

Ajude a espalhar essas informações, compartilhe o post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *