Gatinho abandonado espera seus donos por 4 anos e acaba ganhando nova família

Geralmente donos de pets os consideram parte da família, muitos tratando-os realmente como se fossem filhos humanos. Porém, ainda tem quem pense que animais são só mais um objeto de decoração para a casa e que podem descartá-los quando quiserem, mas não é bem assim que funciona!

Isso reflete a história de um gatinho chamado Boris… o mesmo foi abandonado quando sua família se mudou, largando o animalzinho junto com a casa. Algumas pessoas viam diariamente a atitude do gatinho de esperar a família voltar, mas não faziam nada, sequer observavam o estado dele.

A maneira de ele sobreviver era comendo restos de lixos nos entornos, e com isso acabou se machucando com um osso que prejudicou sua boca, assim não conseguia comer nem beber mais nada.

Confira também: Cão da raça Husky Siberiano ajuda fotógrafa a sair de relacionamento abusivo

Quando isso ocorreu, alguns defensores de animais ficaram sabendo do caso e foram buscá-lo, levando-o para um veterinário de outra localidade, onde acabaram tendo que remover todos os seus dentinhos.

Após a recuperação ele foi devolvido para sua cidade, mas dessa vez para um local que acolhe animais. Lá eles puderam proporcionar uma readaptação a Boris, para que ele voltasse a conviver com pessoas e, principalmente, confiar nelas.

Graças ao abrigo, Boris foi adotado por uma nova família.

Confira também: Casal de lontras recebe nome em homenagem à banda Legião Urbana

Depois de três anos ele veio a falecer, já que ainda tinha sequelas e não era mais um gato tão jovem. Felizmente Boris passou os seus últimos anos de vida em um lar amoroso e recebendo comida de verdade.

Gostou desse post? Não se esqueça de compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *