Cachorrinha simpática cumprimenta todos os seus colegas da creche com abraços

Em alguns lugares existem “creches” de cachorros, onde eles podem passar o dia e depois os donos voltam para buscá-los. Em Burlington (Canadá) existe uma chamada The Den Doggy, e uma cachorrinha que a frequenta chamou a atenção da Internet devido a uma atitude muito singular…

A cadelinha Ruby vai sempre para a creche com seu irmão Miles. Ela pertence à raça braco alemão de pelo curto. Todos os dias quando ela chega, ela literalmente cumprimenta todos os seus parceiros de classe fazendo carinho e dando abraços! Ela conquista todos eles com sua simpatia e nenhum recusa seu afeto, mesmo que estranhem no primeiro momento.

Seu jeito de chegar é encostando a pata na cabeça ou no pescoço do outro colega. Na linguagem dos cachorros isso geralmente significa dominância, submissão ou apenas uma forma de mostrar que quer brincar, mas no caso de Ruby tudo indica que ela só quer dizer um “Olá” para seus amigos!

Percebendo essa ação, a tutora dela resolveu começar a postar vídeos das cenas na Internet e rapidamente recebeu milhares de visualizações.

O que achou desse post? Não esqueça de compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.