Vira-lata é adotado por frentistas e ajuda a evitar assalto no posto de gasolina

Um vira-lata provou que cachorros são sim leais e podem ser até mesmo os heróis da história!

Alguns anos atrás um cãozinho chamado Randy foi adotado por frentistas de um posto de gasolina em Ciudad Victoria, no México, e acabou se tornando mascote do estabelecimento! Com o passar do tempo ele só foi conquistando cada vez mais seu espaço, recebia alimento, atenção, carinho e um local próprio para dormir.

Leia também: Menino de 8 anos com vitiligo encontra representatividade em labrador com a mesma condição

 

O cachorro chegava a ajudar os frentistas no trabalho, avisando quando um carro chegava, observando movimentos estranhos e acompanhando os clientes. Porém, Randy também mostrou que pode ser leal até mesmo nos momentos mais complicados…

Houve um episódio em que já estava de noite e dois homens chegaram armados no posto de gasolina, anunciando um assalto e de maneira agressiva mandavam entregarem todo o dinheiro das vendas.

Foi quando o vira-lata percebeu que algo estava errado e viu as pesadas agressões… Imediatamente partiu para cima dos dois ladrões, deixando-os assustados e fazendo com que parassem de agredir o frentista.

Com isso, os assaltantes ficaram com medo e acabaram fugindo do local, não gerando maiores prejuízos. Desde então Randy é o herói e funcionário do mês do local, pois a equipe reconhece que sem ele o desfecho da história teria sido bem diferente!

 

Leia também: Gatinha com três patas ganha novo lar após se envolver em um acidente de trânsito

 

Confira a seguir as imagens da câmera de segurança do posto:

 

Gostou desse post? Não se esqueça de compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *