Mulher se depara com puma dormindo em seu sofá ao chegar em casa nos Estados Unidos

Imagina chegar em casa e se deparar com um animal selvagem dormindo tranquilamente em seu sofá, parece até cena de filme né?! Mas isso aconteceu com uma americana chamada Lauren Taylor, residente de Oregon, nos Estados Unidos.

Um dia ela chegou em casa e havia um puma (ou leão da montanha) cochilando em seu sofá como se estivesse em casa, e é claro que a mulher ficou extremamente surpresa! Mas mesmo assim tentou manter a calma, até para não desesperar o animal.

 

Leia também: Elefante adota filhote órfão e pede para zeladora do parque cantar canções de ninar para ele

 

Porém, uma pessoa que a acompanhava acabou ficando muito assustada e gritou. Dessa maneira, o puma tentou fugir pela janela, mas não conseguiu porque estava trancada e acabou se escondendo atrás do sofá, onde foi dormir novamente.

A reação de Lauren foi sair do local e deixar aberto para que o animal saísse espontaneamente quando acordasse, mas se passaram horas e ele continuava no mesmo lugar.

Leia também: Vira-lata é adotado por frentistas e ajuda a evitar assalto no posto de gasolina

Foi quando orientaram a mulher que deveria tentar acordá-lo sem o apavorar e depois tocar tambores. Aos poucos foi dando certo e a americana conseguiu registrar o momento! Confira abaixo:

Uma das explicações dadas para o ocorrido foi que isso aconteceu em uma época em que acontecem muitos incêndios na região, e a família deixou água disponível no pátio para ajudar os animais a se hidratarem, assim acabaram atraindo o puma até a casa.

Achou esse post interessante? Não se esqueça de compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *