Cãozinho que foi policial fica entalado em banco de parque e 6 pessoas o resgatam

Geralmente cães que trabalham com a polícia se aposentam depois de alguns anos de dedicação ou se contraírem algum tipo de patologia. No caso de Wang Xiaozhuang, um cãozinho da raça labrador, ele se aposentou e pôde finalmente ir curtir a vida!

Também apelidado de Zhuang Zhuang, ele vive na China e desde que foi aposentado tem engordado bastante, pois não faz mais treinamentos e só pensa em comer!

Recentemente ele sofreu as consequências de ter se tornado um cachorrinho sedentário… Zhuang Zhuang acabou ficando preso no banco de um parque que frequentava.

Ele estava lá tirando fotos com sua tutora e ela deixou ele ir para um assento descansar um pouco. Quando ele subiu no banco acabou escorregando pra trás e ficou preso entre as madeiras, não conseguia sair pois ficou entalado com suas gordurinhas.

Leia também: Pata é atacada por predador e ganha cadeira de rodas após ficar paraplégica

Felizmente, 6 pessoas foram ajudá-lo a sair e conseguiram liberar ele sem machucados, porém o cachorrinho com certeza ficou constrangido. Enquanto isso alguém registrou a cena inteira fazendo um vídeo que acabou tornando o labrador famoso.

O episódio também serviu de lição para que os tutores ficassem mais atentos, pois Zhuang Zhuang já estava ficando com problemas nas articulações por estar com sobrepeso e desde então eles têm tomado algumas atitudes.

Leia também: Cachorrinho vítima de incêndio é adotado por veterinária que cuidou de suas queimaduras

Confira o vídeo do resgate do labrador:

 

Gostou desse post? Não se esqueça de compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *