Cadela ‘chama’ cachorrinho de rua para dentro da loja de seu tutor para se proteger do frio

Em um vídeo compartilhado por um mexicano no TikTok, ele mostrou sua cadelinha “convidando” um cachorro de rua para sua loja, encorajando o animal a se proteger da chuva e do frio que caiam naquele dia.

Sira, a cadelinha bondosa, passa a maior parte do tempo na papelaria de seu dono Ricky e não é incomum que ela faça amizade com animais que andam pela área do comércio.


Seu último amigo foi um vira-lata caramelo que andava pelas redondezas quando a chuva caia. Sira então decidiu convidar o animalzinho para se abrigar na loja de seu tutor.

Para deixar o vídeo mais bacana, a emocionante música “Amigo Estou Aqui” do filme Toy Story tocou ao fundo. Ao ser questionada por Ricky sobre seu ato, a cadelinha apenas abaixou as orelhas, como se estivesse se desculpando.

Segundo Ricky, o animal passou o resto do dia em sua papelaria, quase sempre recostado de bruços, implorando pelo amor dos clientes!

Veja mais: Vovó de 59 anos customiza fantasias e cria retratos cheios de magia

Desde que foi publicado há um mês, seu vídeo recebeu mais de 500.000 visualizações e quase 100.000 curtidas. Dê uma olhada abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *