Ativista salva pitbull que foi abandonada em linha ferroviária minutos antes do trem passar

A ativista dos direitos dos animais Nina Love recebeu uma mensagem no Facebook sobre um cadela da raça pitbull que havia sido abandonada em um parque próximo. Em seu trabalho, isso poderia não ser uma novidade se não fosse pela localização do parque perto dos trilhos por onde costumam passar os trens. Ela percebeu que deveria agir rapidamente para que uma tragédia não acontecesse.

Veja também: Pastora Alemã que serviu por 8 anos na polícia ganha velório e homenagem de parceiros após falecer

A cadelinha foi descoberta por Nina Love e outra amiga de emergência que veio ajudar. Como elas imaginavam, a cadela já estava pairando nos trilhos do trem.

Foi difícil pegar Xena porque ela pareceu ter medo das salvadora. Elas a seguiram por mais de 3 milhas até que finalmente a pegaram quando o trem estava prestes a passar. Embora Nina tenha arriscado sua vida, ela ficou em êxtase e finalmente salvou Xena.

Graças a Nina e seus amigos, Xena teve uma segunda chance na vida.

O veterinário confirmou recentemente que Xena já havia sofrido abusos antes, o que pode ser o motivo pelo qual Xena escapou de Nina enquanto tentava salvá-la. Ela ficou com uma família adotiva até que esteja totalmente recuperada e tenha a chance de encontrar seu novo lar para sempre.

“É isso que fazemos, como defensores em nossa comunidade tentando fazer uma mudança e ajudar os animais necessitados” diz Nina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *