Mãe faz surpresa para a filha adotando um cachorrinho pitbull que vivia em abrigo

Infelizmente ainda existe muito preconceito com cães da raça pitbull. Geralmente as pessoas evitam contato e não pensam em adotá-los. Por sorte, esse não foi o caso do cachorrinho Wyatt… Ele vivia em um abrigo de animais que sempre posta foto dos bichinhos que estão procurando um novo lar.

Leia também: Gatinha simpática espera entregadores na porta de casa para receber carinho

 

Um dia, uma menina chamada Alexandria estava navegando nas redes desse abrigo e se deparou com a foto do cãozinho preto e branco e algo a dizia que aquele deveria ser o novo integrante da família! Em prantos, mostrou a foto dele para sua mãe, disse que Wyatt cuidaria bem delas e que se ela o adotasse ela o amaria para sempre.

Entretanto, de início Angela (sua mãe) disse que seria melhor aguardar mais um tempo, pois adotar um cachorro exige muita responsabilidade e preparo.  O que Alexandria não sabia era que sua mãe iria conhecer Wyatt pessoalmente e escondida da filha.

Leia também: Cãozinho ajuda a resgatar mais de 100 coalas que sofreram com as queimadas na Austrália

 

Chegando lá ela teve a mesma sensação que a menina, de que ele era o cãozinho perfeito para a família. Na mesma hora assinou todos os termos e já saiu do local com ele.

Para surpreender a filha Angela foi até sua escola com o cachorrinho para fazer uma surpresa pra filha. Quando ela viu a cena ficou desacreditada e caiu em lágrimas de tanta felicidade!

Desde então Wyatt fica com elas o tempo todo, às vezes ele até as acompanha no supermercado. O cãozinho é muito amoroso e esperto, e agora ele tem um lar para passar o resto da sua vida.

 

Assista o vídeo que marcou o primeiro encontro de Alexandria e Wyatt:

 

Gostou desse post? Não se esqueça de compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *