Pitbull amorosa ganha nova família após ser encontrada abandonada em sótão

Nos Estados Unidos uma cadelinha da raça pitbull foi encontrada abandonada e trancada dentro de um sótão. O caso ocorreu quando uma mulher foi limpar uma casa abandonada e se deparou com o animalzinho esfomeado, mas que mesmo assim demonstrou empolgação ao ver um humano.

Leia também: Pastora Alemã que serviu por 8 anos na polícia ganha velório e homenagem de parceiros após falecer

A cachorrinha chegou a mastigas as paredes e as portas, provavelmente tentando sair do local no desespero. O cômodo estava totalmente sujo, cheio de fezes e pulgas. Ao ver Lassell, a mulher que a resgatou, a pitbull começou a abanar o rabo com muita animação, apesar de seus traumas.

Lassell ficou impressionada com a simpatia e amorosidade da cachorra, que se chamava Remi, e decidiu cuidar dela até que ela estivesse bem para ser adotada por outra família. Acabou que as duas criaram um grande apego, ela se apaixonou pela cadelinha e decidiu ficar com ela.

Leia também: Gatinha simpática espera entregadores na porta de casa para receber carinho

Remi se dá muito bem com crianças, ela recebe abraços e carinhos com a maior alegria do mundo. Além  disso, também convive com gatos e outro cachorro. Lassell diz que Remi era o que faltava na família!

 

Gostou desse post? Não se esqueça de compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *