Cachorrinha prenha é adotada por casal após sofrer agressões nas ruas

Uma cachorrinha prenha que vivia na rua teve sua vida totalmente transformada após ser acolhida por uma carinhosa família! Uma mulher chamada Jacks Anderson estava com sua esposa comendo frango frito em um quiosque na rua, quando as duas perceberam que uma cadelinha preta estava as observando comer.

Leia também: Vídeo mostra peixinho sorridente que foi flagrado por mergulhadora no Havaí

Os donos do estabelecimento foram até ela e a expulsaram do local, deixando a pobrezinha com medo. Enquanto as duas mulheres voltavam para casa, se depararam com a cachorrinha no meio do caminho. Foi quando pararam para analisar melhor e perceberam que ela estava prenha, com uma barriga bem grande.

Imediatamente pensaram que deveriam ajudar aquela cadelinha que vivia nas ruas. Tentaram atraí-la com restos de alimentos e com muita paciência conseguiram convencê-la de pegar a comida. Ela estava com algumas cicatrizes, que mostravam que possivelmente ela sofreu agressões enquanto não tinha um lar, assim ficando com mais medo ainda dos humanos.

Assim o casal conseguiu colocar a cadelinha dentro do carro e rapidamente ela se tranquilizou, como se tivesse percebido que aquele local não a colocaria em ameaça. A cachorra ganhou o nome de Poppy e logo foi levada até uma clínica veterinária para fazer revisões necessárias, onde só teve que cuidar de pulgas e vermes.

Leia também: Pitbull que foi encontrado em destroços de tornado se torna herói de resgates

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *