Mulher encontra gatinho faminto em prateleira do Walmart e acaba o adotando

Nos Estados Unidos um gato foi adotado ao ser encontrado sozinho dentro do Walmart! Uma mulher chamada Annie Rahe foi até o local para fazer suas compras e acabou passando pela área de objetos de decoração, foi quando avistou um pequeno e sujo gatinho dormindo entre as prateleiras.

Ela ficou curiosa com a situação e foi consultar um funcionário que falou sobre o animalzinho ter sido abandonado no estacionamento do local, mas aproveitava o estoque da loja para se esconder. A primeira reação de Annie foi se deslocar até o setor de rações para comprar algum alimento para o pequenos, assim o fez e retornou para oferecer o patê ao gatinho.

 

Leia também: Cachorrinha prenha é adotada por casal após sofrer agressões nas ruas

Instantaneament,  o felino foi até ela e comeu com muito desespero, tudo indicava que ele passava muita fome no local. A mulher se apaixonou pelo gato brincalhão e aproveitou a oportunidade e a confiança dele para pegá-lo e resolveu levar ele pra casa, utilizando uma caixa de papel para transportá-lo, antes de comprar uma malinha de transporte.

Em primeiro momento, ela teve um pouco de dificuldade, pois o bichano conseguiu escapar da caixa e ela teve que reconquistá-lo novamente, o que levou quase 1 hora!

Leia também: Vídeo mostra peixinho sorridente que foi flagrado por mergulhadora no Havaí

 

No final tudo deu certo e Annie nomeou o gatinho de Wally. Foi necessário dar um banho nele pois estava completamente sujo. O felino segue saudável, apesar do pouco peso que é só uma questão de tempo, já que agora ele tem um lar amoroso e nunca mais ficará sem uma alimentação adequada!

Agora, a família espera ele terminar de tomar as vacinas e receber todos os cuidados para que conheça seus outros irmãos, já que na casa também moram outros cães e gatos!

Confira a seguir o vídeo que foi feito por Annie quando decidiu que iria adotá-lo:

Leia também:

 

Gostou do post? Não se esqueça de compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *