Cachorrinha de rua é adotada e passa a fazer entregas de moto com seu tutor

Uma cena um tanto inusitada acabou conquistando o coração dos paulistas nas últimas semanas… Um motoboy está fazendo suas entregas com uma ajudante, a famosa cachorrinha “Ruby Fofa”. 8 anos atrás seu tutor Miguel Pereira salvou ela das ruas. Ela era apenas um filhote quando andava perdida e se protegia ficando escondida embaixo dos carros.

Um dia o homem estava andando pelo bairro do Grajaú quando reparou na cachorrinha e decidiu ajudá-la. Ela estava repleta de machucados e além disso ainda encarou um tumor e conseguiu vencê-lo. Hoje ela é muito feliz vivendo com Marcelo. Ruby acabou compartilhando uma grande paixão com seu tutor, que é andar de moto.

Leia também: Mulher encontra gatinho faminto em prateleira do Walmart e acaba o adotando

Depois de sua adoção, Marcelo começou a trabalhar com entregas para o iFood. Ele levava a cachorrinha apenas como meio de distração, mas com o passar dos dias ela praticamente implorava para sair com ele. Desde 2013 ela companha ele com sua mochilinha e seu capacete. Juntos já somaram mais de 400 mil entregas.

O tutor acabou postando um vídeo com ela e a cachorrinha viralizou rapidamente no Instagram e no TikTok. Além disso, Marcelo também tem um projeto para ajudar a alimentar animais de rua. O nome se chama “Saquinho Mata Fome” e hoje ele já consegue arrecadar de 20 a 25 quilos de rações por mês.

 

Leia também: Pitbull que foi encontrado em destroços de tornado se torna herói de resgates

 

Confira a seguir o vídeo que viralizou no TikTok e deixou a cadelinha famosa:

 

Gostou desse post? Não se esqueça de compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *