Cachorrinho cego é resgatado por abrigo e passa a se guiar pela voz de um voluntário

Um cachorrinho cego chamado Arafa vive em um abrigo chamado Forever Rescue Foster em Cairo, no Egito. Ele convive com uma deficiência visual, mas tem um melhor amigo que faz toda diferença em sua vida.

Um voluntário chamado Ahmed Embaby acostumou o cãozinho com sua voz, então logo que ele chega o animalzinho já o escuta e sai correndo em sua direção, mesmo sem enxergar nada.

Arafa já chegou no local cego após passar um tempo vivendo na rua. Assim que conheceu Embaby logo simpatizou com o homem e nunca mais desgrudou dele, praticamente passa o dia o seguindo. Embaby chega no local de manha e chama o cãozinho pelo nome, depois de segundos ele já está lá.

 

Leia também: Cachorrinha prenha é adotada por casal após sofrer agressões nas ruas

Infelizmente foi impossível recuperar a visão do cãozinho, mesmo que progressivamente. Mas graças à Embaby e outros voluntários, puderam dar à ele mais qualidade de vida, melhorando também sua saúde emocional.

Além do caso especial de Arafa, o abrigo já resgatou centenas de animais e sempre busca encontrar uma nova família para eles, transformando a vida de vários cãozinhos.

O que achou do post? Não se esqueça de compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *