Cachorrinho leal se recusa a sair do lado do caixão da falecida dona e a acompanha até o fim

Cães tendem a ser muito apegados e leais aos seus donos. Não é a toa que geralmente choram e ficam chateados ao perceberem que os tutores estão saindo de casa sem levá-los. Um cachorrinho chamado Bumer provou sua lealdade à dona ao ficar com ela até seus últimos momentos e em seu velório.

Leia mais: Cachorrinho cego é resgatado por abrigo e passa a se guiar pela voz de um voluntário

 

O cachorro convivia com Maria Isabel no Equador e sempre ficou junto a ela, os dois eram muito grudados. Em agosto de 2021 a idosa faleceu aos seus 95 anos de idade. Bumer sentiu muito sua perda, mas mesmo assim não deixou de estar ao seu lado, ficando com ela até durante o funeral.

As cenas marcantes mostram o cãozinho chateado com a perda, porém sem abandonar a dona… Ele ficou lá durante todo o velório e depois seguiu para o cemitério ao lado do caixão que foi levado por um carro. Enquanto isso a família ia seguindo logo atrás e acabaram registrando um vídeo do momento.

Depois do ocorrido, Bumer passou a receber os cuidados dos parentes de Maria e está bem, por mais que sinta muita falta de sua melhor amiga.

Leia mais: Cachorrinha de rua é adotada e passa a fazer entregas de moto com seu tutor

 

Confira a seguir o vídeo que foi gravado no momento em que levavam o caixão de Maria para o cemitério:

 

O que achou desse post? Não se esqueça de compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *