Cãozinho que estava se afogando em alto mar é resgatado por fotógrafo e ganha nova vida

Infelizmente muitas pessoas maldosas ainda abandonam animais, deixando eles vulneráveis e em situações de risco. Porém, na mesma medida também existem anjos que conseguem salvar esses bichinhos antes que seja tarde. Em Belize, um cãozinho abandonado foi encontrado por um fotógrafo em uma ilha deserta, e graças a isso sua vida sofreu uma reviravolta!

Wesley White é um norte-americano que trabalha com fotografias e estava na ilha de Thatch Caye exercendo sua profissão, quando registrava fotos do local acabou se deparando com o cachorro desesperado em alto-mar, sofrendo um afogamento. O homem não pensou duas vezes e pulou na água para que pudesse resgatar o cãozinho!

Ele conseguiu retirá-lo da água e percebeu que além de ter passado por risco de afogamento, o cachorrinho também estava extremamente desnutrido e com queimaduras provenientes do sol.

Wesley ficou muito preocupado com o quadro do animal e no mesmo dia acabou indo com ele até uma veterinária. Curiosamente, mesmo estando muito fraco e traumatizado, o cãozinho não parava de abanar o rabo ao ficar do lado do fotógrafo!

Leia também: Mulher encontra gatinho faminto em prateleira do Walmart e acaba o adotando

Ele teve que passar uma semana internado na clínica e lá já foi possível ver diferença em seu peso e também houve uma grande melhora dos seus machucados. Wesley ficou com ele de maneira temporária, até que o cachorrinho pudesse se recuperar completamente e acabou o chamando de Winston.

Durante duas semanas o homem precisou voltar aos Estados Unidos para resolver questões da sua documentação e uma mulher acabou cuidando muito bem dele nesse período.

O fotógrafo decidiu que voltaria para buscá-lo, pois se apaixonou por Winston. Um abrigo do local arrecadou dinheiro para bancar a alimentação e o tratamento do cachorro, mas quando bateram a meta continuaram juntando doações para que pudessem custear o transporte de Winston para os Estados Unidos!

Leia mais: Cãozinho ajuda a resgatar mais de 100 coalas que sofreram com as queimadas na Austrália

Wesley voltou para lá e se encantou com a evolução da saúde do cãozinho, já era possível levar ele no voo sem o colocar em risco. Depois de resolver várias burocracias os dois foram para Montana, nos Estados Unidos. Hoje os dois vivem juntos. Winston é um cão muito amoroso e demonstra grande gratidão por ter sido encontrado pelo tutor.

Leia mais: Gari adota cãozinho para acompanhá-la todos os dias no trabalho nas ruas de Bangkok, na Tailândia

 

O que achou do post? Não se esqueça de compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *