Cachorrinhos acompanham tutor doente dentro de ambulância e esperam por ele na porta do hospital

No início do mês, dois cachorrinhos impressionaram uma equipe de emergência por terem acompanhado o tutor até o hospital depois de ele passar mal!

José Antônio é um homem de 47 anos que atua como catador de materiais recicláveis. Um dia ele teve uma convulsão e precisou dos serviços de emergência. Quando a ambulância chegou, as mulheres que estavam atuando se depararam com o homem caído e dois cachorros em volta dele, o protegendo.

Leia também: Cãozinho que estava se afogando em alto mar é resgatado por fotógrafo e ganha nova vida

A equipe teve dificuldade em fazer os primeiros socorros, já que os cachorrinhos não deixavam ninguém chegar perto, desconfiados de que pudessem fazer algum mal a José.

Depois que conseguiram acalmar os cães, fizeram todo o procedimento, colocaram o homem dentro da ambulância e os dois cães entraram no veículo, pois as funcionárias ficaram com medo de eles acabarem se machucando nas ruas.

Durante todo o percurso os dois ficaram de olho no indivíduo o tempo todo, prestando atenção em tudo que estava ocorrendo. Chegando no hospital, os animais não puderam entrar, mas mesmo assim permaneceram sentados na porta até que o dono saísse. Somente no dia seguinte José foi liberado e pôde se reencontrar com seus filhos de quatro patas.

Leia também:  Cachorrinho cego é resgatado por abrigo e passa a se guiar pela voz de um voluntário

Depois descobriram que os cachorrinhos se chamam Bob e Chiara. Eles estão sempre acompanhando José, então estranham qualquer movimentação diferente da rotina!

Leia também: Cachorrinho leal se recusa a sair do lado do caixão da falecida dona e a acompanha até o fim

O que achou desse post? Não se esqueça de compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *