Vaca sobe em toboágua de clube privado e escorrega até a piscina

Uma cena um tanto atípica chamou atenção da internet essa semana… Foi o caso de uma vaca que foi parar no tobogã de um clube!

Assim como nós, esses animais também sofrem com o calor. No dia a cidade de Nova Granada registrava quase 34ºC e fazia muito sol. Um homem chamado João Luiz, responsável pelo clube, estava lá quando se deparou com aquele animal enorme dentro do toboágua.

Em primeiro momento, ele tentou espantá-la, mas a vaca acabou subindo ainda mais no brinquedo. O homem acabou chamando outras pessoas para ajudar no resgate, mas quase ninguém acreditou pois era de fato uma cena muito inusitada. Quando ele conseguiu ajudantes para laçar o animal, ele já estava no alto do tobogã.  A única opção que restou foi fazer com que a vaca terminasse de descer e caísse na água.

Leia também: Cachorrinho cego é resgatado por abrigo e passa a se guiar pela voz de um voluntário

A pobrezinha foi escorregando até chegar perto da piscina e ser puxada, inclusive aproveitou e tomou um banho na água. No final das contas, acabou se refrescando. A vaquinha ficou bem e não teve nenhum dano com o incidente.

Confira a seguir os vídeos que foram feitos enquanto o animal ainda estava no alto do toboágua:

Leia também: Cachorrinha de rua é adotada e passa a fazer entregas de moto com seu tutor

 

Gostou desse post? Não se esqueça de compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *