Cachorrinho é encontrado abandonado em floresta e tem a vida salva por protetora de animais

Um cachorrinho foi encontrado perdido e desnutrido no meio da floresta, mas felizmente um anjo o resgatou! Uma mulher que trabalha salvando animais recebeu uma denúncia comunicando que havia um cão preso no meio do mato, imediatamente ela atendeu ao chamado e foi!

Leia também: Cãozinho que estava se afogando em alto mar é resgatado por fotógrafo e ganha nova vida

Ao chegar no local, se deparou com o cachorro muito magro e ele também ficou assustado com a presença humana. Tudo indicava que ele havia sido abandonado no meio do bosque, estava com alguns inchaços nas patas e foi necessário fazer um tratamento para melhorar sua saúde.

Ele acabou recebendo nome de Bang Bang! O cãozinho até possuía um microchip, porém a família que atendeu disse ter o vendido algumas semanas antes, logo não sabiam de nada sobre o caso. Depois de algum tempo convivendo com os funcionários, o cachorro passou a ficar confortável diante de tanto carinho, esquecendo os traumas vividos.

Leia também: Cachorrinho leal se recusa a sair do lado do caixão da falecida dona e a acompanha até o fim

Ele vive no abrigo e já teve grandes progressões com o tratamento, sendo assim em breve a instituição poderá levantar campanhas para encontrar um lar fixo onde ele possa viver bem pelo resto da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *