Cadelinha treinada ajuda tutora a cuidar de bebê levando as fraldas até ela

Cãezinhos são muitos companheiros e prestativos, eles sempre percebem quando não estamos em um bom momento ou até mesmo quando precisamos de ajuda.

Corinne é uma mulher que vive com sua família de duas cachorras resgatadas, o marido e um recém-nascido. Ela tem muita sorte, pois uma de seus filhas peludas acabou aprendendo a ajudar com os cuidados do pequeno bebê! A cadelinha Wrigley aprendeu e buscar e levar as fraldas para a tutora, assim diminuindo o desgaste da mãe.

O casal conta que adotou a cachorrinha quando ela tinha só 8 semanas, a sua mãe vivia em um ambiente caótico e foi resgatada por um abrigo quando já estava grávida dos filhotes.

Corinne conhecia uma funcionária do local, que a comunicou sobre a chegada dos filhotes. A mulher pretendia adotar um macho, mas quando conheceu Wrigley ela não resistiu e acabou se apaixonando. A pequena ama aprender novos truques, a chegada do bebê foi só mais um motivo para ela descobrir um novo dom.

Leia também: Vaca sobe em toboágua de clube privado e escorrega até a piscina

Antes a cadelinha já tinha o hábito de buscar coisas que a dona acabava deixando cair no chão, então foi um pouco mais fácil adaptar com as fraldas, focando o comando no objeto. Seus treinos são feitos com alimentos e outros objetos que dificultam a tarefa, para que ela se empenhe cada vez mais.

Wrigley é uma cachorrinha muito amorosa e feliz, além de se dar bem com seus irmãos ela também é muito tranquila, geralmente faz mini ensaios fotográficos com Corinne e parece amar as câmeras! Antes de o bebê nascer, Wrigley andava de remo com a tutora e Lu, a outra cadelinha, além disso também praticava caminhadas e treinava fora de casa.

 

Leia também: Cãozinho que estava se afogando em alto mar é resgatado por fotógrafo e ganha nova vida

Lu teve complicações de saúde antes da chegada de Wrigley e hoje convive com sequelas que façam com que seja uma cadelinha mais parada. Porém, assim como a irmã, também ama posar para os ensaios fotográficos da tutora.

Leia também: Cachorrinhos acompanham tutor doente dentro de ambulância e esperam por ele na porta do hospital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *