Cãozinho demonstra gratidão por ter sido adotado dando calorosos abraços em sua tutora

Os cachorros podem não falar, mas são animais extremamente expressivos e carinhosos! Um exemplo disso é Russ, um cãozinho que foi adotado após viver traumas, ele demonstra toda sua gratidão pela família abraçando a tutora sempre que pode! Infelizmente os pitbulls ainda sofrem com muito preconceito, pois muitas pessoas acreditam que são cães violentos e frios, mas Russ pertence à raça e nos mostra justamente o contrário!

Quando era apenas um filhote foi abandonado na Pensilvânia, nos Estados Unidos. Ficou sozinho nas ruas até seus 4 anos de idade, quando uma instituição que abriga animais o resgatou. Foi necessário fazer um tratamento intenso, já que o cachorrinho estava com anemia e desnutrição.

 

Leia também: Cãozinho que estava se afogando em alto mar é resgatado por fotógrafo e ganha nova vida

Depois de muita dedicação ele evoluiu e se tornou um cão saudável, foi quando Kayla Filoon foi ao abrigo adotar um cachorro e acabou se apaixonando por Russ! Algo dizia a ela que aquele era o companheiro perfeito e em seguida já estava em casa com o pitbull.

Leia também: Vídeo mostra peixinho sorridente que foi flagrado por mergulhadora no Havaí

 

Mesmo com todos os maus tratos que passou, o cachorro não demonstra sinais de violência. Muito pelo contrário, ele é extremamente amoroso e vive abraçando Kayla! Agora a família é muito mais feliz com a presença do cãozinho e ele também não poderia estar melhor, pois agora não lhe falta comida e nem carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *