Cadelinha prenha que vivia abandonada nas ruas se emociona ao ser resgatada por casal

Poppy era uma cachorrinha de rua que andava abandonada e muito triste. Sua vida mudou depois que foi encontrada por um casal que acabou a adotando. Um dia, um homem chamado Jacks Anderson saiu para comer fora com sua mulher e enquanto lanchavam no local acabaram notando uma cadelinha sozinha que rodeava o restaurante.

A cachorra estava sentada observando o casal enquanto comiam, então os donos do restaurante logo saíram para expulsá-la da calçada e ela acabou se escondendo com medo. Depois da refeição, o casal estava voltando pra casa e mais uma vez se depararam com a cadelinha, mas repararam que ela estava com a barriga grande, deixando bem visível sua gravidez.

 

Leia também: Cadelinha treinada ajuda tutora a cuidar de bebê levando as fraldas até ela

Eles então resolveram ganhar a confiança de Poppy a oferecendo o que sobrou da comida, até que conseguiram pegá-la e a levar para o carro. A cachorra ficou tranquila e não sentiu medo em nenhum momento após entrar no veículo, seu semblante mostrava que estava muito emocionada e sentindo alívio por estar com aquela família.

Para a alegria de todos, a cadelinha foi até o veterinário e não tinha nenhum problema de saúde alarmante e só teve que cuidar de algumas pulgas e vermes.

A cachorra é muito carinhosa e além de se dar muito bem com os humanos, também se adaptou aos outros cães da casa, fazendo amizade de maneira extremamente rápida. O casal pretende ficar com os filhotinhos dela até que eles tenham autonomia e idade para serem separados da mãe, assim irão procurar outros lares para eles.

Leia também: Vaca sobe em toboágua de clube privado e escorrega até a piscina

O casal fez um vídeo do resgate e ele acabou viralizando quando foi postado no TikTok. Confira a seguir:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *