Cãozinho com sorriso torto conquista funcionários de abrigo nos EUA com sua fofura

Um cachorrinho simpático conquistou a internet com seu sorriso especial… Ele vive em uma associação que cuida de animais em Washington, nos Estados Unidos. O cãozinho se chama Zeke e além de ser um animal adorável também tem uma característica marcante que fez com que todos os funcionários do local ficassem apaixonados.

Zeke nasceu com uma deformação labial que deixou seu sorriso torto. Ele chegou a passar por algumas cirurgias de correção, mas hoje isso não afeta seu dia a dia e o cão consegue se alimentar normalmente. Porém, pode ser que precise passar por mais procedimentos no futuro, para evitar que a deformidade cause algum incômodo enquanto envelhece.

Leia também: Cachorrinho é encontrado abandonado em floresta e tem a vida salva por protetora de animais

O cãozinho ficou no abrigo durante um tempo e após alguns meses acabou sendo adotado. Infelizmente a família que o adotou teve alguns imprevistos e precisaram devolvê-lo ao local. O instituto mais uma vez tenta arrumar uma casa para Zeke, mas poucas pessoas se interessam, tendo em vista que ele terá que passar por novas cirurgias.

Agora os funcionários e voluntários do local torcem para que ele encontre um lar que cuide bem dele e lhe dê todo o amor que merece.

 

Leia também: Cãozinho demonstra gratidão por ter sido adotado dando calorosos abraços em sua tutora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *