Cachorrinha idosa fica feliz após ganhar irmã que ama receber lambeijos

Uma cachorrinha conhecida como Sasha vivia sozinha e nunca tinha se adaptado muito bem a outros cães, além disso ela também não era muito interessada por brincadeiras. Isso tudo mudou após a chegada de sua irmãzinha filhote chamada Donatella! A nova moradora da casa pertence à raça Xoloitzcuintli, que tem como característica principal a falta de pelos ao longo do corpo.

Leia mais: Cachorrinho é encontrado abandonado em floresta e tem a vida salva por protetora de animais

 

Devido à falta de pelos, a textura da pele da cachorrinha também é um pouco diferente. O fato curioso é que em apenas 2 semanas Sasha acabou criando um vínculo muito forte com Donatella, ela ficou viciada em lhe dar lambeijos o tempo todo e sua irmãzinha aparenta amar!  As duas viraram grandes amigas e praticamente não se desgrudam durante o dia.

As lambidas de Sasha são primordiais, pois além de ser uma troca de afeto também mantém a pele de Donatella sempre limpa!

Além de Donatella, o tutor das cachorrinhas também levou para casa uma cachorrinha chamava Biagio, e as duas mudaram a vida de Sasha por completo! Mesmo sendo uma cachorra idosa, a cadelinha ainda brinca e aprende novos truques.

Leia mais: Cãozinho com sorriso torto conquista funcionários de abrigo nos EUA com sua fofura

Confira a seguir o vídeo de um dos momentos em que foi flagrado o cuidado de Sasha com Donatella:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *