Coala invade casa de família e se pendura na árvore de Natal como se estivesse na natureza

Imagina chegar em casa e ter um pequeno e fofo animal silvestre te encarando… Isso aconteceu na Austrália, após uma família sair e, quando retornaram pra casa, acabaram se deparando com a surpresa agradável. Um coala estava na árvore de Natal em meio aos enfeites e parecia se sentir em seu habitat!

O animal acabou entrando pela porta dos fundos da casa, pois geralmente a família deixa aberta para que o cachorrinho deles possa circular livremente entre as áreas. O pequeno coala se abrigou em meio aos galhos e ficou lá parado, apenas encarando os humanos que vivem no local. Ele acabou se tornando um símbolo de presente de Natal para a família, apesar de não poder viver no lar.

Leia também: Cadelinha prenha que vivia abandonada nas ruas se emociona ao ser resgatada por casal

O grupo aproveitou para registrar em fotos e vídeos a ilustre presença dele, mas logo em seguida ligou para um número de resgate especializado para que removessem o coala do ambiente. Em primeiro momento, a equipe pensou até estar passando por um trote, pois não acreditavam na circunstância em que o animal se encontrava. Porém, depois acabaram indo até o local e com segurança levaram ele para um lugar adequado.

Leia também: Cãozinho com sorriso torto conquista funcionários de abrigo nos EUA com sua fofura

A família conta que foi uma das noites mais emocionantes e inusitadas de suas vidas e que foi a melhor surpresa de Natal que poderiam ter recebido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *