Cadelinha adotada passa o dia esperando o tutor que a resgatou chegar do trabalho

Muitos animais ainda sofrem com o descaso de seus tutores, ou porque os maltratam, ou porque acabam os abandonando das piores maneiras possíveis. Sadie Kate é uma cadelinha que se encaixa nessa história… Mas felizmente Sara Fitzwater e seu marido apareceram como dois anjos para transformar pra sempre a vida da cachorra!

Leia também: Cachorrinha idosa fica feliz após ganhar irmã que ama receber lambeijos

Um dia o marido de Sara estava indo trabalhar em uma mina de carvão e quando chegou ao local percebeu que havia uma cachorrinha sozinha que circulava pela região. Ele acabou deixando isso de lado e foi embora sem estranhar nada.

Em uma outra visita ao local, lá estava a cadelinha novamente, ainda sozinha e perdida, foi quando ele percebeu que provavelmente alguém a abandonou nos entornos. Acabou virando rotineiro, o homem ia trabalhar e a cachorra estava lá, o aguardando para receber seu carinho.

Depois de algum tempo, ele foi visitar a mesma mina e tomou uma decisão: aquela cadelinha voltaria para casa com ele. Foi quando a pegou e a levou para fazer parte da família e nesse momento passou a se chamar Sadie Kate. Agora a cachorrinha vive em um lar feliz e seguro, mas alguns hábitos nunca mudaram…

Sara trabalha em casa e percebeu que Sadie ficava o dia inteiro olhando pela janela da casa em direção à rua. Logo notaram que ela estava apenas esperando seu marido, como fazia antes de ser adotada pelo mesmo! A cachorrinha permanece apaixonada pelo seu herói e fica ansiosa por sua volta até que ele chegue em casa.

Leia também: Coala invade casa de família e se pendura na árvore de Natal como se estivesse na natureza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *