Cãozinho idoso ajuda tutora a cuidar de filhotinhos de gato e os carrega para todo o lado

Um cãozinho idoso chamado Raylan é a prova viva de que gatos e cachorros podem se dar bem e ter carinho entre si! Ele acabou adotando afetivamente vários gatos, e literalmente os carrega como se fossem seus próprios filhos.

Esse é o hobby do cachorro e cada vez que chegam novos filhotes ele fica muito animado! O cachorrinho foi resgatado quando tinha 2 anos e estava prestes a passar por um sacrifício. Mesmo com tudo que passou, é um cão muito obediente e que aprende tudo com muita facilidade.

Leia também: Cadelinha prenha que vivia abandonada nas ruas se emociona ao ser resgatada por casal

Raylan tem todo o cuidado de limpar, vigiar e brincar com os gatinhos. Os dois últimos gatinhos que a tutora dele adotou se chamam Ron e Hermione, ela os resgatou depois de encontrá-los em uma garagem abandonados e muito desnutridos. Além disso, também sentiam muita falta da mãe e foi ai que o cãozinho teve um papel primordial… Ele se apegou muito aos dois, mas especialmente com Ron foi amor à primeira vista!

O gatinho faz questão de ficar perto de Raylan, e fica muito feliz quando o cachorro o carrega na boca pela casa, sem sentir medo em nenhum momento. O cãozinho já está acostumado a fazer isso e não oferece nenhum risco aos filhotes, que se divertem bastante com a situação. Quando Ron quer ser carregado, ele vai até Raylan e mia embaixo de sua cabeça, até o cachorrinho entender o que tem que fazer.

Leia também: Cãozinho com sorriso torto conquista funcionários de abrigo nos EUA com sua fofura

A dona do cachorro costuma ajudar gatos de rua e fica com eles até que possam ser adotados, o que foi o caso da dupla Ron e Hermione, que recentemente encontraram uma outra família que também dá todo o amor que precisam! Agora Raylan e sua tutora esperam pela próxima aventura para que o idoso cãozinho possa ter mais filhos adotivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *