Cachorrinha acorda assustada após cirurgia e recebe conforto de veterinário carinhoso

Ser veterinário vai muito além de apenas prestar atendimento e socorro animal, é necessário ter tato e sensibilidade para lidar com o lado emocional dos tutores e dos bichinhos! Um profissional da área chamou atenção na internet ao consolar uma cachorrinha que estava bastante assustada após passar por um processo cirúrgico em uma ONG.

A cadelinha foi sedada para que pudesse passar por uma castração. Após a cirurgia, ela despertou da anestesia e ficou bastante agitada, não conseguia parar de chorar e só um veterinário foi capaz de acalmá-la.

Dennis Moses a confortou lhe dando um caloroso abraço e muito carinho, em instantes ela parou de chorar e ficou ali, apenas apreciando aquele colo amigo.

Leia também: Cadelinha adotada passa o dia esperando o tutor que a resgatou chegar do trabalho

       

No momento em que fez isso, havia um voluntário passando pelo corredor e ele decidiu registrar em vídeo aquele incrível ato de carinho! O veterinário conta que ficou impressionado com o sucesso do vídeo que foi divulgado nas redes, pois aquela é uma situação cotidiana em sua profissão.

O melhor de tudo é que a cachorrinha se recuperou muito bem e acabou sendo adotada por uma família logo em seguida! Confira a seguir o vídeo que flagrou o gesto simples do veterinário, porém muito significante:

Leia também: Cadelinha é adotada em abrigo após dar abraço caloroso em repórter que trabalhava no local

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *