Policial bondosa resgata três filhotinhos de cachorro abandonados nos Estados Unidos

Uma policial dos Estados Unidos foi reconhecida como heroína ao resgatar três cachorrinhos que se escondiam embaixo de uma varanda em uma casa na Flórida. Os pobres filhotinhos de apenas dois meses estavam muito assustados e sem saber o que fazer, já que ainda não tinham nem idade para se virar nas ruas. O grupo era composto por um macho e duas fêmeas.

Leia também: Cãozinho idoso ajuda tutora a cuidar de filhotinhos de gato e os carrega para todo o lado

Uma policial rodoviária da Flórida chamada Susan Barge atuava em um acidente na cidade, e nos entornos do local acabou se deparando com os bichinhos. Os viu naquela situação e percebeu que sem ela provavelmente não sobreviveriam ou acabariam sofrendo muito, principalmente pois a previsão era de muito frio à noite.

Antes de ir embora, ela resolveu que os resgataria para que pudessem ter um novo destino!

Susan os levou pra casa com intenção de cuidar deles até encontrar um lar amoroso para os três irmãozinhos, mas acabou que um centro de resgate de animais se propôs a ficar com os filhotes. Assim, eles puderam ter um atendimento e assistência ainda mais completos. Rapidamente todos eles acharam uma nova casa onde recebem muito amor e carinho dos seus novos tutores!

Leia também: Cadelinha é adotada em abrigo após dar abraço caloroso em repórter que trabalhava no local

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *