William Bonner e sua esposa adotam cãozinho que estava perdido em estrada

Geralmente observamos famosos e pessoas ricas desfilando com seus cachorros de raça que foram adquiridos como um produto, enquanto vários outros estão por ai apenas esperando pela adoção. O apresentador William Bonner e sua família chamaram a atenção da internet nos últimos dias, após postarem uma foto de um cãozinho que resgataram. O mesmo estava perdido no meio de uma estrada!

Leia também: Cadelinha adotada passa o dia esperando o tutor que a resgatou chegar do trabalho

William e sua esposa Natasha Dantas contaram que estavam fazendo um passeio e se depararam com o peludo perdido em uma estrada, onde corria risco até mesmo de ser atropelado. Tudo indicava que alguém havia o abandonado ali. Eles não pensaram duas vezes e colocaram o cachorrinho dentro do carro.

Depois disso, o levaram em uma clínica veterinária para saber se o cão possuía algum problema de saúde e pretendiam dar um lar temporário até outro tutor o adotar. Acabou que a família toda se apegou ao cachorro e ele recebeu o nome de Tobias, também chamado de Toto ou Tobí.

É muito importante que famosos e influenciadores divulguem esse tipo de ação, pois no Brasil temos um alarmante número de animais abandonados e com a pandemia só aumentou. Todos eles só esperam receber amor e não merecem passar por nenhum tipo de sofrimento, seja um vira-lata ou não!

Leia também: Cachorrinha idosa fica feliz após ganhar irmã que ama receber lambeijos

Agora Tobias vive com seus outros 2 irmãos peludos e está a salvo de todo o mal que havia nas ruas. Ficamos felizes por ele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *