Cachorrinha idosa da raça pitbull ganha nova vida após ser resgatada em estacionamento vazio

Uma cachorrinha idosa da raça pitbull vivia abandonada em um estacionamento em Austin, nos Estados Unidos. Como companhia ela tinha apenas sua caminha que a protegia do chão quente.

Felizmente, alguns funcionários de um instituto de acolhimento animal notaram que a cadelinha estava lá e um dia foram buscá-la. A pequena estava com olhar de tristeza, mas mesmo assim foi atraída com a comida que a equipe levou para conquistá-la.

Leia também: Fotógrafa registra o amor que existe entre crianças e seus animais de estimação em ensaio fotográfico

Através de petiscos, o grupo conseguiu ganhar a confiança da cachorrinha e puderam levar ela até o abrigo. O local se chama Austin Animal Center e se mantém principalmente através de doações e funcionários voluntários.

A pitbull recebeu o nome de Bluebelle e chegou ao instituto com diversos problemas relacionados à saúde, como sarna demodex e conjuntivite nos olhos. Porém, ela já está recebendo todos os cuidados necessários, além de ganhar muito carinho da equipe.

A cadelinha idosa é muito simpática e apesar de tudo que passou e do momento delicado, ela mantém sua alegria e até conseguiu uma família para adotá-la! Assim que seu tratamento encerrar, ela poderá deixar o abrigo e seguir em rumo ao seu novo lar. O olhar de Bluebelle demonstra muita gratidão e felicidade por ter encontrado pessoas que lhe dão amor, tanto no abrigo, quanto em sua nova família que já foi ao local conhecê-la!

Leia também: Cachorrinha acorda assustada após cirurgia e recebe conforto de veterinário carinhoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *