Gatinho adormece dentro de mochila após ser resgatado por mulher bondosa

Se você tem um gatinho de estimação em casa já deve ter percebido que eles adoram entrar e dormir em lugares inusitados. Esses animais são fascinados por objetos que de alguma forma lhes proporcione conforto. Gizmo, por exemplo, é um felino apaixonado pela mochila de sua tutora e ama tirar um cochilo dentro dela! Porém, não é para menos… A história do resgate desse gato diz muito sobre o apego ao objeto.

Um dia sua dona Matea estava andando de bicicleta enquanto voltava do trabalho e acabou avistando um pequeno gatinho perdido e em risco, já que estava em uma rua muito movimentada. Ninguém parava para ajudar o filhote, então a mulher se deu conta de que ele poderia acabar tendo um destino ruim naquele local. Imediatamente a ciclista parou e chegou perto do gato, que não demonstrou medo e se aproximou com muita facilidade.

Leia também: William Bonner e sua esposa adotam cãozinho que estava perdido em estrada

A única solução foi colocar o filhote em sua mochila, para que ele fosse em segurança até a casa de Matea. Aquela foi a melhor escolha, pois não demorou muito para que o gatinho ficasse confortável e começasse a tirar um cochilo! Ele recebeu o nome de Gizmo e nos dias seguintes foi ao veterinário para fazer um checkup e receber medicação contra vermes e pulgas. Umas semanas depois, o gatinho já estava totalmente saudável e é um animal extremamente ativo e brincalhão.

De vez em quando ele sobe nas costas de sua tutora, como se relembrasse do dia em que foi salvo pela mesma. O gatinho está muito feliz e tanto ele quanto Matea são muito gratos por um ter entrado no caminho do outro. Hoje Gizmo está bem maior, mas mesmo assim se aconchega em sua dona como se ainda fosse um pequeno filhote!

Leia também: Policial bondosa resgata três filhotinhos de cachorro abandonados nos Estados Unidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *