Cachorro inteligente cria seu próprio instrumento para chamar a atenção de dono

Todos nós, em algum momento, precisamos de algum tipo de atenção. E com os cachorros não é diferente. Além de fiéis e superprotetores, os bichinhos têm a fama de serem super carinhosos e carentes com seus respectivos donos. Porém, nem sempre é possível ficarmos o dia todo acariciando e brincando com nossos bichinhos.

Por isso, eles sempre estão buscando novas formas de nos chamar a atenção e participar (cada vez mais perto) do nosso dia a dia. Fazendo bagunça, latindo, fazendo algo que é proibido ou até mesmo quebrando algum objeto são formas comuns que os cãezinhos arrumam de atrair nossa atenção. Mas esse de agora inovou.

Cão cria seu próprio instrumento

Cansado de ser “ignorado” pelo dono, esse cãozinho encontrou uma forma de chamar a atenção. Com o auxílio de um rolo de papel higiênico, o cachorro conseguiu criar um tipo de amplificador, que o ajudou a fazer um som diferente para chamar seu dono.

Leia também: Gatinho adormece dentro de mochila após ser resgatado por mulher bondosa.

Após ser notado, o cachorro continua protestando e fazendo sons para mostrar seu descontentamento com a falta de atenção. Surpreso, o dono comenta “Você parece uma vaca!. E no final, o cachorro conquistou seu objetivo: a atenção do seu dono!

Confia o vídeo abaixo:

Gostou do post? Não esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos!

Leia também: Cachorrinha idosa da raça pitbull ganha nova vida após ser resgatada em estacionamento vazio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *