Senhora de 101 anos adota gatinho idoso e os dois se tornam companheiros um do outro

Ter a companhia de um animal de estimação pode fazer muito bem à idosos, uma vez que eles se sentem menos sozinhos e menos ansiosos na presença dos bichinhos. Tendo isso em mente, a família de uma senhora de 101 anos adotou um gatinho para que ela pudesse ter um novo companheiro, pois havia perdido seu antigo pet.

Mas não acaba por aí… A vovó Penny desejava preferencialmente um gato de idade avançada, então procuraram o mais velho que estava em um abrigo e acabaram encontrando Gus, um felino de 19 anos!

Leia também: Gatinho adormece dentro de mochila após ser resgatado por mulher bondosa

Infelizmente gatinhos idosos tendem a ficar em abrigos até o final de suas vidas, já que a maioria das pessoas preferem filhotes. Gus foi entregue ao instituto depois de seu antigo tutor passar por adversidades o impediram de continuar cuidando do pet, mas um anjo acabou aparecendo em sua vida apenas um mês depois de sua chegada!

A família da idosa buscou o gatinho e assim ele seguiu para seu novo lar! Penny e Gus se deram bem logo no primeiro encontro e rapidamente conseguiram o adaptar no ambiente. Agora o gato tem uma casa para chamar de sua e recebe muito carinho de todos, além disso também tornou os dias de sua tutora muito mais felizes!

Leia também: Fotógrafa registra o amor que existe entre crianças e seus animais de estimação em ensaio fotográfico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *