Cadelinha traumatizada é adotada por casal que restaurou sua confiança em humanos

Alguns animais passam por momentos tão ruins por causa do abandono e maus tratos, que demoram a ganhar a confiança em humanos novamente… Esse foi o caso de Valentine, uma cadelinha pitbull misturada com dálmata. A cachorrinha era usada para dar a luz à filhotes em situação conturbada.

Felizmente dois anjos apareceram em sua vida e assim tudo virou de cabeça pra baixo!

Leia também: Mulher coloca câmera escondida na cozinha e flagra seus gatinhos assaltando a geladeira

Ashley e seu noivo decidiram adotá-la após verem sua foto da internet, mesmo sabendo que seria um pouco difícil lidar com ela no início. Foram buscá-la e ao retornarem pra casa observaram uma certa resistência da cachorrinha para entrar no local, como se estivesse desconfiada de que seu pesadelo se repetiria. Depois de algumas tentativas e ofertas de petiscos ela acabou cedendo, mas com muito medo!

Durante a noite Valentine não queria interagir com o casal, ficou maior parte do tempo na sala da casa com um comportamento confuso. Nesse momento Ashley já havia perdido as esperanças, acreditando que a cadela teria que voltar para o centro de adoção. Porém, no dia seguinte teve uma grande surpresa…

A cachorrinha os cumprimentou com muitos lambeijos e brincadeiras, como se de uma hora pra outra ela tivesse percebido que aquele era seu novo lar e que estava em segurança. Agora ela vive feliz e supera seus traumas com a ajuda seus novos tutores, progredindo cada dia mais!

Leia também: Gatinho adormece dentro de mochila após ser resgatado por mulher bondosa

O casal fez um vídeo mostrando a diferença de como a cachorra entrou em casa no primeiro dia, e como passou a se comportar apenas alguns dias depois, confira a seguir:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *