Gatinha é resgatada após dar a luz à 4 lindos filhotinhos onde foi abandonada

Uma gatinha foi deixado com um bilhete implorando por ajuda em Corpus Christi, uma cidade no estado americano do Texas. Um homem avistou a felina deitada em uma cama, coberta por uma toalha e havia uma mensagem colada próxima a ela com os dizeres “Por favor, nos ajude!”. Ele foi direto para o escritório em que trabalhava e informou o ocorrido para Kayla, outra funcionária do local.

Imediatamente ela resolveu ir até a calçada em que a gata abandonada estava e sua primeira reação foi levantar a toalha para verificar se ela estava com machucados e acabou tendo uma linda surpresa!

Na verdade o pano cobria três filhotinhos recém-nascidos e a gatinha seguia em trabalho de parto. Kayla também é voluntária em um instituto que resgata gatos, então com sua experiência conseguiu ajudar a mamãe a ter seu quarto bebê.

Leia também: Cachorro inteligente cria seu próprio instrumento para chamar a atenção de dono

A mulher acabou levando a gata e seus filhotes para o escritório e sua mãe foi buscá-los para que pudesse ajudar com os cuidados. Acabaram nomeando a gatinha de BonBon e agora ela vive feliz com seus recém-nascidos, inclusive faz questão de mostrar para os tutores o quão grata é pela família adotiva! A felina é muito carinhosa e simpática, passa o tempo todo ronronando e distribuindo amor.

Leia também: Senhora de 101 anos adota gatinho idoso e os dois se tornam companheiros um do outro

Por enquanto eles ficam na casa da mãe de Kayla, mas depois que os filhotes crescerem toda a família de gatinhos irá para o centro de resgate, assim poderão esperar pela adoção de uma família definitiva! Felizmente ela caiu no destino de pessoas boas e dispostas a ajudar, pois talvez sem eles até hoje BonBon estaria nas ruas em perigo com sua ninhada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *