Gatinha adorável possui dois pares de orelha e faz sucesso na internet com sua condição especial

Uma gatinha especial vem fazendo sucesso na internet por ter sofrido com uma mutação genética… Midas é uma felina da raça “azul russo”, ela nasceu com um pequeno defeito na mandíbula e com quatro orelhas. Tenho certeza que você nunca viu nenhum gato parecido com ela!

Apesar da condição, Midas não tem problemas na sua audição e consegue viver normalmente! A gatinha nasceu com mais cinco irmãozinhos no quintal de uma casa na Turquia. Canis Dosemeci é amiga da dona da casa onde os filhotes apareceram, com medo de que as pessoas recusassem a gata devido à deformação acabou adotando-a.

Leia também: Famosos que já fizeram questão de demonstrar publicamente seu amor por animais

A pequena felina é extremamente dócil e saudável! Juntando isso aos seus dois pares de orelhas Midas ficou famosa no Instagram, aquecendo o coração de todos que encontram seu perfil. Ela já tem mais de 100 mil seguidores que amam acompanhar sua rotina e ficam encantados a cada foto da gatinha fotogênica.

A tutora de Midas torce para que o perfil continue ganhando repercussão e incentiva as pessoas a adotarem os animais cada vez mais, ao invés de comprarem como se fossem objetos. Uma das melhores decisões de Canis foi ficar com a gatinha, que passou a alegrar seus dias e é uma excelente companhia.

Leia também: Mulher coloca câmera escondida na cozinha e flagra seus gatinhos assaltando a geladeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *