Gatinha de rua faz amizade com cachorro e o visita todos os dias para que possam brincar

Tem quem pense que é impossível um gato e um cachorro terem uma uma amizade genuína, mas Benji e sua vizinha felina provam totalmente o contrário! Sarah Hunt costuma passear com seu cachorro todos os dias e houve uma vez em que uma gatinha preta passou a segui-los durante todo o percurso.

Depois disso a gata passou a viver na rua em que Sarah mora com Benji, logo ela passou a permitir que a felina entrasse em seu quintal. Não demorou muito para que ela fizesse amizade com o cãozinho e depois de alguns dias já estavam até brincando juntos! Os dois ficam correndo de um lado para o outro e chegam a trocar carícias.

Leia também: Cachorro inteligente cria seu próprio instrumento para chamar a atenção de dono

 

A gatinha desconhecida passou a ser chamada de “BlackCat” (gata preta), ela usa uma coleira que não possui nenhum tipo de identificação e está com aspecto de antiga, o que indica que ela não possui donos. Todos os dias de manhã ela vai até o jardim da casa para cumprimentar Benji e se alongar com ele. Em seguida, acompanha ele e a tutora nas caminhadas matinais e os dois se tornaram melhores amigos.

A tutora do cachorrinho tem feito registros dos encontros dos dois, confira a seguir:

Sarah e sua família alimentam a gata, mas como não tem certeza se ela tem donos ou não, ficam com medo de que ela abandone sua verdadeira casa. De qualquer forma já decidiu que caso descubra que ela vive em situação de rua irá adotá-la para que possa ficar ainda mais grudada com Benji!

Leia também: Senhora de 101 anos adota gatinho idoso e os dois se tornam companheiros um do outro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *