Cachorro carinhoso que foi criado com gatos ronrona toda vez que recebe carinho

É comum famílias criarem cachorros e gatos simultaneamente. Mas nem sempre a convivência é a melhor possível. Por serem animais muito diferentes, a tendência é que haja um distanciamento entre as espécies, mesmo que estejam dividindo o mesmo ambiente.

Hoje contaremos a história de Winston, um filhote muito mimado e carinhoso que foi criado desde seu nascimento ao lado de diversos gatos. E por isso, começou a ter um comportamento, digamos, peculiar.


Veja: Famosos que já fizeram questão de demonstrar publicamente seu amor por animais

Sempre muito amado por seus donos, a família de Beth Clark, Winston foi adotado e criado ao redor de muitos gatos que já pertenciam a família. “Ele se juntou à 6 outros gatos, e todos começaram a conviver de uma forma muito amável”, disse Beth, a dona desses animais quando perguntada como foi o começo da adaptação.

Mesmo o processo sendo natural, Winston começou a imitar seus, digamos assim, irmãos. Uma vez que Beth chegou para brincar e acariciar Winston, o cachorro começou a ronronar, imitando o comportamento dos gatos. E isso se repetiu diversas vezes até virar um processo natural. Esse comportamento carinhoso e de demonstrar afeto permanece até hoje.

Confira abaixo:

 

Curtiu o post? Não se esqueça de curtir e compartilhar!

Leia também: Cachorro inteligente cria seu próprio instrumento para chamar a atenção de dono

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *